DIREÇÃO E COORDENAÇÃO
Profª Ana Maria Antunes
Direção Geral
Piero Py
Comunicação e Mídia
Sandra Telló
Coordenadora Pedagógica
CORPO DOCENTE
Prof. Doutor - Lucas do Nascimento
Prof ª Mestra - Sandra Telló
Profª Mestra - Flávia Chaves
Profª Doutora - Eliane de Souza
Profª Especialista - Ivonilda Nunes
Prof. Mestrando - Everson Àvila
Profª Mestranda - Ana Maria Antunes
Prof. Mestre - Luiz Waclaw Lempek Maliszewski
Profª e Psicol. - Clarissa Meroni de Souza
Profª Especialista - Cristiane Nunes Prestes
Profª Doutora - Alana Martins Gonçalves
Profª e Advogada - Andréia Vaghetti
Profª Mestranda - Cândida Dias
Profª Especialista - Silvana Centeno
Profª Mestra - Ângela Velho
Drª - Gisele Kronhardt Scheffer
Drª - Josiane Lima de Mello
Prof. Mestre - Antonio Farias de Oliveira
Especialista em Designer de Moda - Nayson Airam da Rosa
Especialista em Educação Especial - Rochele Totta
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Universidades Argentinas
4 fotos 3 x 4 (recente)
2 cópias autenticadas do RG e CPF
2 cópias do Curriculum Vitae ou Currículum Lattes
2 cópias do Comprovante de Residência ( caso esteja em nome de terceiros - autenticar em cartório uma declaração do titular)
2 cópias Certidão de Nascimento ou Casamento (1 - uma, assinatura reconhecida em cartório)
2 cópias autenticadas do Histórico Escolar da Graduação
Cópia do Diploma de Graduação com firma reconhecida de 01 (um)emitente autorizado
2 cópias do Diploma Original, com a firma reconhecida e autenticada
Cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
Universidade Portuguesa (Lisboa)
2 fotos 3 x 4 (recente)
Cópia do Passaporte
Cópia do Cartão Pessoa Física
Diploma de Mestrado *
Histórico Escolar do Mestrado ou do Lato Senso *
Diploma de Licenciatura *
Histórico Escolar da Licenciatura
Curriculum Vitae
Pre-Projeto de Tese
Obs. Todos os documentos com * deverão ser chancelados pelo consulado Português no país onde foi obtido o grau acadêmico.
> Toda esta documentação deve ser enviada para a SESS, até 30 de agosto de cada ano.
> Toda a documentação estando conforme a ULHT, o aluno receberá o formulário de inscrição e matrícula para preencher, assinar e devolver para a SESS.
> Logo após a inscrição efetiva , o aluno receberá o user password de acesso aos serviços online da ULHT.
> A formalização do processo de candidatura e inscrição deve ser concluído antes do inicio das aulas (janeiro) , caso contrário o aluno não poderá frequentar as aulas.